Botafogo na Série B 2021: artilheiros, garçons, classificação e chances de subir

0
186

Com um elenco repleto de jovens jogadores de sua base, com adições de outros atletas com maior experiência, o Botafogo busca o seu “resgate da dignidade” em 2021 após o traumático rebaizamento da temporada anterior . Embora conviva com uma difícil situação financeira, o Alvinegro mira, com todas suas forças, o retorno à primeira divisão do nosso futebol.

Já passamos da metade desta Série B e, depois de muito oscilar sob o comando de Marcelo Chamusca, o Botafogo engatou uma sequência de bons resultados após a chegada de Enderson Moreira, atual técnico do clube, e conseguiu se recolocar entre os postulantes ao aceso… e ao título.

No último desafio, válido pela 24ª rodada, o Botafogo bateu o Náutico, de virada, por 3 a 1 – gols de Oyama e Rafael Navarro (2x). Com o resultado, o Alvinegro se manteve forte no G-4 que, no final do certame, garante o acesso.

JOGADORGOLSPARTIDAS
Rafael Navarro923
Chay821
Marco Antonio424
Diego Gonçalves419
Warley320
Oyama218
Daniel Borges124
Pedro Castro123
Rafael Moura119
Felipe Ferreira17
Joel Carli15
Romildo14

De contrato novo firmado com o Alvinegro , Chay tem sido o grande destaque do Botafogo nesta temporada até aqui. O atacante de 30 anos, que já foi eleito melhor do mundo no Futebol de 7 , fez oito gols e só perde, ao menos até aqui, para Rafael Navarro, seu companheiro de ataque.

Fonte: Goal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui