Botafogo não perde tempo e renova com destaques do sub-20

0
66

Gabriel Conceição chegou, agradou e já assinou outro vínculo com o Botafogo em questão de meses. Contratado em fevereiro, o atacante renovou com o clube alvinegro pelos próximos três anos, até dezembro de 2024.

Gabriel foi contratado em fevereiro para reforçar o time sub-20 após passagem pelo rival Fluminense. Com a camisa alvinegra, marcou 13 gols em 26 jogos nessa temporada. O novo contrato foi assinado nessa tarde no Nilton Santos, na presença do gerente Tiano Gomes, responsável pela base, e do diretor de futebol Eduardo Freeland. Representou o atleta Wagner Assunção, CEO da HW Sport.

Nascido em julho de 2001, Gabriel já completou 20 anos e está no último ano no futebol de base. A expectativa é que o atleta seja integrado ao elenco profissional, e há chance até de que esteja relacionado na próxima rodada da Série B, já que Navarro está suspenso.

Juninho também renova

Outro que renovou nesta terça foi o meia Juninho. Capitão e destaque do time sub-20, o garoto também assinou vínculo que vence só no fim de 2024. Assim como Gabriel, o último contrato também se encerrava em dezembro desse ano.

O meio-campista é líder do time no quesito passes para gol. O camisa 10 faz boa temporada no futebol de base e teve outros interessados, mas optou pela permanência no clube alvinegro.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui