Botafogo não terá Benevenuto e Rafael Forster contra o Internacional

0
163

O Botafogo tem dois desfalques garantidos para a partida contra o Internacional, no próximo sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por diferentes razões que aconteceram durante o duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, Marcelo Benevenuto e Rafael Forster estarão suspensos diante do Colorado.

Desta forma, Eduardo Barroca terá problemas para formar a dupla de zagueiros do Botafogo contra o Internacional. Com as suspensões, Kanu e Helerson são os únicos jogadores da posição disponíveis para entrarem em campo, já que Sousa está com a Seleção Brasileira sub-20 para um torneio amistoso.

A questão é que Helerson não atuou na temporada. O zagueiro, que ficou afastado durante a maior parte do ano, foi reintegrado após a chegada de Túlio Lustosa como diretor de futebol e inscrito no Campeonato Brasileiro por pedido do próprio Eduardo Barroca.

Uma opção seria tentar a liberação de Sousa junto à seleção de base, mas dependeria de uma aprovação da CBF. A outra é chamar um menino do time sub-20, que tem a final do Campeonato Carioca da categoria, contra o Vasco, no próprio sábado.

CLIQUE E ASSISTA A ANÁLISE DO JOGO E DO TIME!

Fonte: Terra

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui