Botafogo negocia com zagueiro Rafael Forster e espera liberação do Ludogorets, da Bulgária

0
314

O Botafogo quer reforçar a defesa e está confiante na contratação do zagueiro brasileiro Rafael Forster, do Ludogorets, da Bulgária. A diretoria alvinegra espera a liberação do clube europeu para avançar nas conversas com o defensor de 29 anos.

A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Thiago Franklin. Revelado pelo Internacional, Forster teve o nome aprovado pelo técnico Paulo Autuori, que conversa diretamente com o jogador na tentativa de trazê-lo de volta ao Brasil.

Agora, o Bota espera que o atleta e o empresário se entendam com o Ludogorets, já que o clube não tem condições de pagar valores altos por direitos econômicos. O zagueiro tem mais um ano de contrato com os europeus.

No último domingo, o jogador agitou os torcedores alvinegros nas redes sociais ao acompanhar o 0 a 0 do Botafogo com o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. O atleta fez um registro no Instagram.

Como o acerto não é garantido, a diretoria estuda alternativas e chegou a conversar com Henrique Trevisan, da Ponte Preta. No entanto, o contato não deve avançar enquanto o clube tenta garantir Forster.

O Botafogo perdeu dois jogadores importantes na zaga, Carli e Gabriel, e busca ao menos um nome para reforçar o setor para o Campeonato Brasileiro. A comissão técnica vê Marcelo Benevenuto e Kanu como titulares, mas deseja mais opções no elenco. No momento, os reservas na defesa são Ruan Renato e David Sousa, recém promovido da base.

Fonte: GE


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui