Botafogo negocia contratação do lateral-direito Daniel Borges, do Mirassol

0
118

O Botafogo negocia a contratação do lateral-direito Daniel Borges, do Mirassol, por empréstimo até o fim do ano. O jogador de 28 anos tem 14 jogos e um gol na temporada e trabalhou com Marcelo Chamusca no CRB, em 2019. Se o negócio for concretizado, o atleta será o 13º reforço alvinegro em 2021.

A informação da negociação foi publicada inicialmente pelo perfil “Guia Alvinegro” e confirmada pelo ge. Além de Mirassol e CRB, o lateral tem passagens por América-MG, Oeste, Atlético-GO, Botafogo-SP, Athletico-PR, Ponte Preta e Vitória. O contrato com o clube paulista vai até julho de 2022.

Em entrevista coletiva no último domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, Marcelo Chamusca comentou sobre a necessidade de contratar um jogador para a posição. Atualmente o Botafogo conta apenas com Jonathan entre os atletas que normalmente são relacionados pelo técnico, além de Warley, que também atua como ponta.

– Nós vamos, sim, contratar um lateral-direito. A diretoria está trabalhando forte e tem algumas situações muito bem encaminhadas e acredito que nessa próxima semana a gente tenha alguma novidade. É uma prioridade trazer um lateral-direito para que a gente possa revezar com o Jonathan. Temos a opção do Warley, que também joga como extrema dos dois lados. É um jogador que vai permanecer no grupo, mas a ideia é trazer um lateral para poder revezar com o Jonathan.

Contratações do Botafogo em 2021:

  • Goleiro: Douglas Borges
  • Zagueiros: Gilvan e Joel Carli
  • Laterais: Jonathan e Rafael Carioca
  • Meias: Matheus Frizzo, Pedro Castro, Ricardinho, Marco Antonio e Felipe Ferreira
  • Atacantes: Ronald e Marcinho

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui