Botafogo, o time que não ganha de ninguém. No máximo empata…

0
83

Mais uma derrota! Ou melhor, mais um jogo sem vitória. Botafogo não vence! No máximo empata! E essa vexatória derrota em casa para um Cuiabá (repito, Cuiabá) com um time inteiro desfalcado, só mostrou o que todo mundo já sabia e tentava fingir não ver: nosso time é bizonho. É um time sem velocidade, sem criatividade, sem ritmo…

Mais uma coisa temos que admitir. A troca de técnico (Autuori por Lazaroni) representou ao menos continuidade: zero mudanças, mesmo time sonolento e irritante que o torcedor já estava acostumado a ver. Alias, eu acho até que tenha regredido com algumas teimosias de botar Babi no banco, insistir com Rhuan, barrar alguns atletas etc.

Por fim, se o campeonato premiasse os piores em campo, o Botafogo montaria a seleção do campeonato. Cícero talvez seria líder em todos os quesitos. Mas ele não está só. O que dizer de Rhuan, Kevin, Guilherme Santos (que inclusive me bloqueou no Instagram por eu ter chamado dele de ruim. Ruim. Se eu falasse tudo que penso dele, ele talvez denunciaria minha conta rs).

É isso! Um dia tenso que passamos que começou bem cedo e só terminou na madrugada com as revelações do Felipe Neto.

O Botafoguense ele não tem um minuto de paz…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui