Botafogo paga dívida e pede fim do processo de Lucas Mezenga

0
39

Botafogo foi pego de surpresa com o pedido de rescisão de contrato do zagueiro Lucas Mezenga. A diretoria alvinegra não está disposta a perder o jovem jogador, que tem sido utilizado pelo clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro por conta da falta de atletas no elenco.

O Alvinegro carioca pagou todo FGTS do atleta. O atraso foi a alegação para Lucas Mezenga pedir a rescisão.Com isso, o Botafogo pediu o fim do processo de Mezenga com o clube. Os alvinegros argumentaram que a carreira do jogador pode sofrer caso a disputa se prolongue muito.Lucas Mezenga está emprestado ao Botafogo pelo Nova Iguaçu até o fim da temporada, porém o jogador espera conseguir a liberação para assinar vínculo com um clube do mundo árabe.

O Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, fez uma oferta ao Nova Iguaçu de 400 mil Reais por 50% dos direitos de Mezenga. O valor é bem abaixo dos 15 milhões da multa rescisória para clubes do exterior. O staff do zagueiro tem até a segunda-feira para concluir a negociação, pois a janela de transferências termina neste dia.

Fonte: O Fluminense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui