Botafogo perde pro lanterna Bahia e fica em penúltimo colocado

0
35

Bisonho. Essa foi a atuação do Botafogo hoje diante do lanterna Bahia, partida válida pela primeira rodada do campeonato brasileiro (jogo adiado). Com a vitória, o Bahia saltou da lanterna da competição (subindo para a 16ª posição com 12 pontos), e interrompeu uma sequência de quatro derrotas seguidas. Já o Botafogo viu sua situação complicar, ficando na vice-lanterna, com 11 pontos.

Jogando em casa, o Botafogo encontrou dificuldades desde o início diante de um Bahia que guardava muito a defesa, apostando nas saídas rápidas em contra-ataque. Com isso, a partida ficou muito amarrada.

O placar saiu do zero ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, Marco Antônio cobrou falta e Gilberto, desmarcado, venceu o goleiro Diego Cavalieri. Foi uma primeira etapa pra ser esquecida pelo Glorioso.

No segundo tempo, o Botafogo foi mais na vontade do que na qualidade para tentar empatar o jogo. Mas foi o Bahia que balançou as redes, aos 38, quando Juninho Capixaba recebeu na ponta esquerda e cruzou, rasteiro, para Élber escorar de primeira.

Aos 45, Pedro Raul ainda fez o gol de honra, após duas tentativas, e diminuiu o placar.

O Botafogo volta a campo ness próximo domingo, quando faz clássico com o Fluminense, as 11h da manhã, no Nilton Santos.

Fonte: Fala Glorioso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui