Botafogo pode entrar no G-4 na próxima rodada

0
51

O Botafogo parece ter finalmente entendido o que é preciso para jogar a Série B. Há partidas que o necessário não é jogar bonito ou dar show, mas vencer. Da maneira que for. Até mesmo com um gol contra ou no finalzinho da partida, como no 2 a 0 diante da Ponte Preta ontem, no Nilton Santos. A vitória marca o quarto triunfo seguido do alvinegro, que já pode entrar no G-4 na próxima rodada.

A vitória levou o Botafogo para a oitava colocação, com 25 pontos. O Goiás, quarto colocado, está a apenas dois à frente do alvinegro. O próximo compromisso é diante do Operário, na quinta-feira, às 21h30, no Estádio Germano Kruger.

O tento que abriu os serviços foi uma espécie de “lei do ex”, mas diferente. Kelvin, ex-lateral-direito do Botafogo, tentou recuar de cabeça para Ivan, mas não percebeu que o goleiro estava fora da meta. O resultado foi ver a bola entrando lentamente contra a meta da Ponte Preta.

Então, o caminho foi aberto para o domínio do Botafogo, que poderia ter ampliado o marcador. Rafael Navarro parou no travessão, Ivan se redimiu fazendo grandes defesas e impediu um resultado pior. A Ponte Preta pouco assustou, mostrando porque está na zona de rebaixamento. No fim, Rafael Moura entrou no segundo tempo para marcar de cabeça e definir o placar. Vitória merecida de quem foi superior.

Fonte: Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui