Botafogo pode perder Babi para o Athletico e Forster acerta com o Juventude

0
101

Na busca por formar o seu elenco para a Série B, o Botafogo anunciou reforços nos últimos dias, mas também tem possíveis saídas e outras já confirmadas na equipe. As últimas novidades foram de Matheus Babi, jogador que o Athletico Paranaense tem interesse, e Rafael Forster, que acertou com o Juventude e está próximo de conseguir uma rescisão amigável com o clube.

No caso do atacante, além do Furacão, Grêmio e São Paulo estão na briga pelo atleta. O atual treinador do Athletico, Paulo Autuori, trabalhou com Babi na última temporada e foi um fator preponderante para o clube paranaense ir atrás do jogador. Matheus Babi pertence ao Serra Macaense e está emprestado até o final de 2021 ao Botafogo.

Apesar disso, no momento, o Athletico está impossibilitado de fazer contratações, por conta do caso Rony, na negociação com o Albirex Niigata (JAP), que será julgado nos dias 18 e 19 de março, na Suíça. O clube tenta suspender a punição até a decisão final, que acontecerá no meio de 2021.

Já Rafael Forster tem seu futuro definido. O zagueiro recebeu e aceitou uma proposta do Juventude, que subiu para a Série A em 2020. Por conta do alto salário, o Botafogo vê com bons olhos a negociação do zagueiro, tendo em vista a diminuição no orçamento com a queda para Série B.

Rafael Forster ficou boa parte do ano na reserva da equipe, não conseguiu sequência no time e deixa o Alvinegro com 26 jogos na última temporada.

Fonte: O São Gonçalo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui