Botafogo pode ter desfalque importante na rodada do Brasileirão; saiba mais!

0
436

Nesta segunda-feira, 19, o Botafogo volta a campo para enfrentar o Goiás. Após a derrota diante do Grêmio, fora de casa, a equipe tenta recuperar o bom momento sob o comando de Bruno Lazaroni.

Contudo, o Glorioso pode ter um importante desfalque na escalação. Depois de disputar as Eliminatórias, o goleiro Gatito Fernández apresentou dores no joelho e terá que ser avaliado pelo clube nesta sexta-feira, 16. As informações são do site GE.

Com um edema ósseo no local, Gatito foi utilizado pelo Paraguai na partida diante do Peru, mesmo apresentando os problemas antes de viajar. Devido ao ‘esforço’, o goleiro sentiu dores ainda no intervalo do confronto.

Agora, o Botafogo aguarda o resultado de uma ressonância magnética para saber a real situação do joelho de Gatito. Com isso, o goleiro dificilmente será escalado para a partida diante do Goiás.

Desta maneira, uma provável escalação do Botafogo tem: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rentería, Caio Alexandre e Guilherme Santos (Honda); Matheus Babi, Pedro Raul e Kalou.

Fonte: SportBuzz

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui