Botafogo prega cautela na contratação de Rafael por ‘compromisso orçamentário’

    0
    622
    RAFAEL

    Botafogo se manifestou oficialmente sobre a possibilidade de contratar Rafael, lateral-direito ex-Manchester UnitedLyon e Seleção Brasileira, e que estava na Turquia. O clube confirmou na noite desta quarta-feira que a negociação está em andamento, mas pediu calma aos Torcedores.

    Leia abaixo a nota do Botafogo:

    “O Botafogo confirma que está em negociações com o lateral-direito Rafael, mas prega cautela devido ao compromisso orçamentário, alinhado com as novas diretrizes internas de responsabilidade nos contratos celebrados.”

    afael está livre no mercado desde que rescindiu com o Istambul Basaksehir, da Turquia, e planejou uma volta ao Brasil. O jogador até recebeu contatos de outros clubes da Série A, mas deu prioridade ao sonho de infância de vestir a camisa do clube do coração.

    Rafael foi revelado pelo Fluminense ao lado do irmão gêmeo, Fábio, que atua na lateral esquerda. Negociados com o Manchester United quando ainda eram adolescentes, eles se transferiram assim que fizeram 18 anos, em 2008.

    Rafael teve vida mais longa que o irmão no United, onde chegou a ser titular e permaneceu até 2015. De lá foi para o Lyon, clube que defendeu por cinco anos. Na última temporada, estava no Istambul Basaksehir, da Turquia. Ele atuou em 28 partidas, sendo 25 como titular e não marcou gols nem deu assistências. A última vez que entrou em campo foi no empate com o Sivasspor em 0 a 0, em 30 de maio.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui