Botafogo protesta contra arbitragem nas redes sociais: “Mais uma vez, CBF?”

0
35

O Botafogo não gostou nada da não marcação de um pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo, na derrota por 1 a 0 para o Operário nesta quinta-feira (12), pela 17ª rodada da Série B. Nem mesmo o fato de estar completando 117 anos de fundação acalmou o Glorioso, que utilizou as redes sociais para protestar contra a CBF.

A jogada aconteceu após Felipe Ferreira cruzar a bola para Gilvan, na segunda trave. O zagueiro toca de cabeça e Fabiano desviou sua trajetória com o braço. Na transmissão do Premiere, Fernanda Colombo disse que o lance era para marcação de pênalti. No entanto, o árbitro da partida, Douglas Marques das Flores, da Federação paulista, nada assinalou.

“Mais uma vez, CBF?”, publicou o clube em seu twitter, em uma postagem que ainda continha o vídeo da jogada descrita acima.

A diretoria já mostrou que não está satisfeita com o desempenho da arbitragem na Série B e já havia mandando uma representação para a entidade após a partida contra o Sampaio Corrêa, pela sétima rodada. Contra o Confiança, o técnico Enderson Moreira, que fazia sua estreia no comando do Fogão, também se revoltou contra o juízes e foi expulso de campo.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui