Botafogo quer aproveitar sequência no Nilton Santos para embalar na temporada

0
60
Guilherme Santos profetiza
Foto: Vitor Silva

Botafogo terá dois jogos seguidos pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos, já que o duelo com o São Paulo, pela 18ª rodada, foi adiado. É uma oportunidade para o Fogão embalar e subir de vez na tabela.

O primeiro compromisso é nesta segunda-feira, contra o Goiás, às 20h. O zagueiro Marcelo Benevenuto, após cumprir suspensão, volta ao time e destaca a importância de fazer o dever de casa.

“A gente procura primeiro se distanciar da zona de baixo e, como o primeiro turno está acabando, acredito que a gente possa embalar nos próximos jogos e buscar as vitórias para ficar mais tranquilos. Ganhar do Goiás e Ceará é fundamental para subirmos na tabela”, destacou Benevenuto.

Contra o Goiás, Benevenuto e Rafael Forster, que cumpriram suspensão contra o Grêmio, voltam ao time. Porém, o técnico Bruno Lazaroni não pode contar com Gatito Fernández e Kalou, com problemas físicos.

A tendência é a de que o Botafogo enfrente o Goiás com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rafael Forster, Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Matheus Babi e Pedro Raul.

Fonte: Gazeta Esportiva

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui