Botafogo quer criar banco digital alvinegro e convoca parceiros no mercado financeiro

0
563
BANCO DIGITAL

O Botafogo está no mercado em busca de um parceiro para viabilizar o banco digital alvinegro. O clube abriu concorrência neste mês de maio e convocou interessados no mercado para criar o serviço financeiro 100% dedicado aos torcedores.

A ideia é criar um pacote atrativo e personalizado. Além do cartão com design e cores que remetem à Estrela Solitária, o clube quer oferecer ao torcedores melhores taxas, serviços e descontos em um ambiente exclusivo para alvinegros. Em troca de levar mais clientes ao novo parceiro, parte da receita gerada iria para os cofres de General Severiano.

– O novo alinhamento da área de negócios do Botafogo definiu este segmento como estratégico para o Clube. O mercado financeiro digital está em contínua expansão e, certamente, é uma grande oportunidade para gerar excelentes resultados para o parceiro, para o clube e, principalmente, para o torcedor e cliente. Com a RFP (concorrência), buscamos empresas com potencial para tornar o produto com o máximo de atratividade para ativar a força da torcida alvinegra – disse o CEO Jorge Braga ao site oficial do clube.

– Os pilares da nossa gestão são: governança e adoção das melhores práticas. É assim que o Botafogo tem se posicionado no mercado. A ideia é que a nossa torcida tenha à disposição um excelente serviço e entenda que este modelo é atrativo para realizar seus investimentos e transações bancárias – continuou o presidente Durcesio Mello.

No processo de concorrência, serão analisados a proposta financeira, gama de serviços, segurança aos usuários, UX/UI da aplicação, capacidade de atendimento e facilidade de integração. Também serão observados a competitividade das taxas, velocidade de desenvolvimento, capacidade de venda/comercial, além de expansão de rede e dashboard/relatórios.

Fonte: GE

SE INSCREVA NO CANAL E VENHA PARTICIPAR AO VIVO DO BATE PAPO SOBRE AS PRONCIPAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui