Botafogo quer unir talento brasileiro com intensidade argentina

0
40

O Botafogo contratou uma comissão técnica argentina para tentar tirar a equipe da situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro. A chegada de Ramón Díaz promete dar ao Alvinegro uma nova filosofia de trabalho.

Após demitir dois treinadores em 2020, a diretoria do clube decidiu por uma mudança de rumos. Com Ramón Díaz ausente por questões de saúde na primeira semana no clube, o trabalho ficará a cargo de seu auxiliar Emiliano Díaz, e do preparador físico Jorge Pidal.

“É um alto rendimento que o futebol brasileiro tem, evidentemente são os melhores do mundo. Na escola argentina tem a intensidade, e vamos tentar uma mistura. O bom jogo que tem o futebol brasileiro somado a intensidade e garra do futebol argentino”, afirmou Pidal em entrevista à Botafogo TV.

O preparador se mostrou consciente da situação do clube na temporada. O Botafogo está na décima sétima colocação na tabela e é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.

“É um time grande, que está passando por um momento complicado. Mas a ideia é colocar o Botafogo no lugar que merece, é uma equipe grande do Brasil, uma equipe com história, com muita hierarquia e a ideia é colocar, junto com todos, com Ramón e toda comissão técnica, o Botafogo no lugar que merece”, concluiu Pidal.

A primeira chance para deixar a zona da degola com a nova comissão técnica será na próxima segunda-feira. O Botafogo terá um duelo direto contra o Bragantino, que está uma posição acima, no Nilton Santos.

Fonte: Gazeta Press

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui