Botafogo recebe o Coritiba em busca da primeira vitória na Série B

0
25

Depois do empate na estreia em 1 a 1 com o Vila Nova, em Goiânia, o Botafogo recebe o Coritiba no estádio Nilton Santos, neste sábado (05), às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Super Rádio Tupi transmite a partida com narração de Bruno Cantarelli, comentários de Rubem Leão e reportagens de Thiago Veras.

O técnico Marcelo Chamusca vai mexer na equipe. Recém-contratado, o volante Luís Oyama será titular e vai fazer sua estreia com a camisa Alvinegra. Warley está mantido como titular na lateral-direita. Três jogadores disputam duas vagas: Chay, Ricardinho e Marco Antônio. O meia-atacante Cesinha voltou a estar entre os relacionados após ficar ausente nas últimas partidas. Entregues ao departamento médico, Romildo, Matheus Frizzo e Kayque não estão à disposição. Provável equipe: Douglas Borges, Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Oyama, Pedro Castro e Ricardinho; Chay, Ronald e Navarro.

Fala Jogador

“É uma briga direta pelo G-4, as duas equipes, Botafogo e Coritiba, vem forte e estamos preparados para entrar e encarar como se fosse uma final. Vamos buscar esses três pontos dentro de casa. Estamos trabalhando bastante a parte ofensiva durante a semana, tem sido a nossa dificuldade. Estamos trabalhando para melhorar” disse o atacante Ronald.

Confronto direto

Nos últimos 10 jogos entre as duas equipes o retrospecto é equilibrado. Ao todo, são quatro vitórias do Botafogo, quatro empates e duas vitórias do Coritiba. Em casa, o Alvinegro empatou as últimas três partidas com o adversário. A última vitória do Glorioso sobre o Coxa no Rio de Janeiro foi no dia 19 de julho de 2014, por 1 a 0, gol marcado pelo volante Bolatti.

Adversário

O técnico Gustavo Morínigo comandou a última atividade na manhã desta sexta-feira e definiu os relacionados. Jhony Douglas ficou fora por testar positivo para Covid-19. Gustavo Bochecha, ex-Botafogo, é a novidade na relação. A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.

Fonte: Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui