Botafogo renova com atacante Gabriel, do sub-20, até abril de 2022

0
85

O Botafogo renovou o contrato do atacante Gabriel, do sub-20, até 30 de abril de 2022. O vínculo anterior tinha terminado em 31 de dezembro passado. O jogador de 19 anos foi titular em 11 dos 19 jogos do Botafogo no Brasileirão Sub-20 e entrou em outros sete. Ele marcou três gols e deu quatro assistências na competição.

– Primeiramente, agradeço a Deus. E também sou muito grato ao Botafogo por ter me dado essa oportunidade. Tenho certeza que vou aproveitar da melhor maneira possível e me doar ao máximo pelo clube para retribuir toda essa confiança em mim. Agradeço também a minha família e aos amigos que sempre estiveram comigo. Se Deus quiser será uma temporada muito boa e vou fazer o possível para dar alegrias ao torcedor alvinegro, pois eles merecem – disse Gabriel.

A base tem sido olhada com cuidado pelo Botafogo, que utilizou muitos jovens ao longo do último ano. Três pratas da casa foram titulares na temporada, e muitos outros foram escalados. O clube, inclusive, tem optado por mandar um time de garotos a campo nas rodadas finais do Brasileirão.

Fonte: ge

CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL.


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui