Botafogo S/A: como está o andamento do projeto?

0
194

O presidente Durcesio Mello, entusiasta da transformação do departamento de futebol em S.A., comentou o andamento do projeto. Através de breve comunicado, o mandatário disse que o planejamento está sendo “conduzido com o máximo de responsabilidade” e que o Alvinegro “não pode mais errar”.

Aprovado em dezembro de 2019, o projeto da S.A. esbarrou em alguns obstáculos e não se concretizou no decorrer de 2020, frustrando diretoria e torcedores.

“O projeto da Botafogo S/A está sendo conduzido com o máximo de responsabilidade, com a seriedade e a importância adequadas. Já houve diversas tentativas ao longo do último um ano e meio em projetos apresentados e não podemos mais errar”, disse Durcesio, que completou:

“Está sendo realizada uma análise bastante criteriosa da última versão apresentada, que envolvem o CEO Jorge Braga e escritórios de advocacia externos. Esse projeto tem que sair perfeito, até porque tem uma questão regulatória muito importante para que o modelo desperte toda a segurança ao investidor.”

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui