Botafogo se despede do Nilton Santos na Série A

0
127

Os cariocas já estão rebaixados desde a 34ª rodada e agora tentam, pelo menos, ajeitar a equipe que irá disputar a Série B. Com muitos jovens da base, o Botafogo tenta arrumar uma maneira para fazer essa competição. Marcelo Chamusca, anunciado na última semana, ainda não fica no banco de reservas, mas acompanha a partida do estádio. A equipe tem muitos desfalques e o principal deles fica por conta de Caio Alexandre, que com dores musculares não foi nem relacionado. Victor Luis e Angulo retornaram ao Palmeiras após término do contrato de empréstimo.

São Paulo tenta, pelo menos, se firmar no G4Marcos Vizzoli continua como interino da equipe que já projeta uma temporada melhor. No 4º lugar, caso empate a partida, o Tricolor garante uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, porém, o time terá problemas para ser escalado. Daniel Alves suspenso e Gonzalo Carneiro, machucado, são desfalques para o time que terá a volta de Gabriel Sara.

A partida terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, David Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio e Bruno Nazário; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro. Técnico: Marcelo Chamusca.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Luciano. Técnico: Marcos Vizzoli.

Fonte: ABC do ABC

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui