Botafogo se pronuncia sobre volta de Gabriel

0
53

O Botafogo está em busca de um milagre para permanecer na Série A. Algo muito improvável, mas a ideia é tentar até a última chance e o jogo contra o Sport, nesta sexta-feira (05), virou uma verdadeira decisão. A partida será realizada no Nilton Santos e é contra um adversário que briga para permanecer na elite do futebol nacional.

Na última quarta-feira (03), surgiram informações dando conta que existiria a possibilidade de acontecer uma troca entre o zagueiro Marcelo Benevenuto e Gabriel, do Atlético-MG. A notícia ganhou muita repercussão na web e virou tema de debate entre os torcedores botafoguenses.

O portal “Fogão.Net” noticiou que o diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, negou essa hipótese por meio da assessoria do Botafogo. O empresário de Gabriel também disse que não houve procura nenhuma por parte do Fogão. Assim, a especulação de mercado não deve se tornar algo concreto nessa janela de transferências.

Caso a equipe não consiga se livrar da Série B na próxima temporada, é evidente que o Bota terá uma redução no orçamento. Vários atletas devem ser negociados em caso de boas propostas. Contratações também serão feitas, mas não há receita para grandes investimentos no futebol do clube.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui