Botafogo sofre 1º gol na temporada, mas é único grande invicto no Carioca

0
31
RJ - Rio de Janeiro - 21/03/2021 - CARIOCA 2021, VASCO X BOTAFOGO - Gabriel Pec jogador do Vasco disputa lance com Paulo Victor jogador do Botafogo durante partida no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2021. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Botafogo iniciou um processo de reestruturação após ser rebaixado de maneira vexatória no último Campeonato Brasileiro. Com a chegada do técnico Marcelo Chamusca, o Alvinegro monta um time repleto de caras novas e tem tido bons resultados até aqui dentro da expectativa criada.

Em quinto no Campeonato Carioca, o Botafogo é o único dos grandes que ainda não perdeu na competição – foram quatro jogos, com uma vitória e três empates na competição. A história poderia ser ainda melhor se o Alvinegro não tivesse levado o primeiro gol da temporada já no fim do duelo com o Vasco, ontem (21), em São Januário. Volta Redonda e Madureira também ainda não foram derrotados.

O Botafogo estava bem próximo da segunda vitória, o que o deixaria na terceiro colocação. Porém, o gol de Carlinhos, aos 41 minutos do segundo tempo, tirou o Alvinegro na zona de classificação para as semifinais.

“Saímos na frente no placar, dominamos no segundo tempo. Foi uma falha coletiva, ganhamos e perdemos juntos. Ficou um gosto amargo, eram três pontos importantes. Quarta temos um jogo mais difícil ainda [Flamengo, no Nilton Santos]. A gente vem trabalhando, estava com objetivo de não levar gol. Mas uma hora ia acontecer. A equipe está bem compactada, está formando uma cultura boa”, disse o lateral direito Jonathan.

Nos cinco jogos disputados na temporada 2021, o Botafogo soma duas vitórias e três empates. São nove gols marcados e apenas um sofrido até o momento. O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Flamengo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: UOL

ANÁLISE SOBRE O JOGO, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui