Botafogo sonda Bruno Mezenga como ‘plano B’ a Anselmo Ramon, diz site

0
51

A poucos dias do início da Série B, o Botafogosegue tentanto trazer reforços para o plantel de Marcelo Chamusca. E o ataque é um dos setores mais procurados. O nome da vez é Bruno Mezenga.

Impaciente pela indefinição da vinda de Anselmo Ramon, o Glorioso, segundo o site FogãoNET, fez uma sondagem ao artilheiro da Ferroviária no Campeonato Paulista.

O atacante da Chapecoense segue sendo o ‘plano A’ do clube de General Severiano para o setor. Inclusive, entre jogador e clube está tudo certo, faltando somente a liberação da equipe catarinense.

Mas, a indefinição a poucos dias da estreia na competição faz com que o Botafogo passe a avaliar outros nomes. E Bruno Mezenga é o primeiro.

Com oito gols marcados, Bruno Mezenga, aos 32 anos, é o artilheiro da Ferroviária no Campeonato Paulista. Nesta sexta (13), a Locomotiva encara o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas de final da competição.

Tiago Pavini/ Ferroviária/SA

Revelado pelo Flamengo, Bruno Mezenga subiu aos profissionais em 2005. Depois, rodou por clubes da Turquia, além de passar por Polônia, Sérvia e Tailândia. Retornou ao Brasil em 2020 e, desde então, defende a Ferroviária.

O Botafogo faz a estreia na Série B no dia 28 de maio. Fora de casa, o Glorioso encara o Vila Nova, às 21h30.

Fonte: ESPN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui