Botafogo sonda Fernandão do Goiás, mas recua por punição iminente do atleta

0
136

O Botafogo se movimenta no mercado da bola à procura de reforços. Sondagens, especulações e renovações têm feito parte do cotidiano de General Severiano. Fernandão, atacante do Goiás, entrou na mira do time da Estrela Solitária. Na temporada 2020, se destacou, em 24 jogos, marcou 10 gols. O jogador ficou sem contrato recentemente, virando alvo da equipe carioca, que vai lutar pelo retorno à elite do futebol brasileiro. A informação é do “Canal do Wellington Arruda”.

Apesar da empolgação inicial, o Bota recuou de sua sondagem, desistindo da contratação ao ter ciência, recentemente, de que o atacante foi flagrado no exame antidoping durante o Brasileirão. Até o momento, o jogador ainda não foi punido, entretanto, é quase certo que deverá levar uma suspensão, o que inviabilizaria o investimento.

Para esta nova fase, o Fogão contratou como reforços, o atacante Ronald e o goleiro Douglas Borges. Renovaram suas permanências, o meia Bruno Nazário, o goleiro Diego Cavalieri, o lateral Guilherme Santos, e os  volantes Kayque, Pedro Castro, Luis Otávio  e Romildo. 

Mas o Bota também tem seus jogadores assediados para deixar General Severiano. Nesta segunda-feira(2), foi informado o interesse do Grêmio em Matheus Nascimento. Tido como uma joia da base, Nascimento ganhou oportunidades no time titular após a confirmação da queda do Glorioso. Com apenas 16 anos, a margem de evolução do atleta é grande por conta de sua idade. Mas segundo o repórter Lucas Dias, o Botafogo rechaçou qualquer chance de negócio.

Fonte: MSN

TUDO QUE ROLOU NO JOGO | CLIQUE, ASSISTA, DEIXE O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui