Botafogo tem interesse no meio-campista Francisco Hyun-sol Kim, o Chico

0
114

De olho na temporada 2021, com a missão de reforçar o plantel visando a luta pelo acesso que em breve se iniciará, o Botafogo está no mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco à disposição do técnico Marcelo Chamusca. A ideia da diretoria e da nova comissão técnica é trazer opções para todos os setores do Fogão. 

Neste momento, os alvos da diretoria são atletas que joguem no setor de meio de campo e no ataque. Além dos atacantes Marcinho, que defendeu o Cuiabá, e Wellington Paulista, do Fortaleza, o novo alvo dos cartolas é o meio-campista Francisco Hyun-sol Kim, mais conhecido como Chico, destaque pelo Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro da última temporada. 

De acordo com o empresário do atleta, Beto Rappa, que participou de uma entrevista para o portal Atenção Vascaínos, além do Alvinegro, Fluminense e Vasco também estudam uma investida pelo jogador.

No Brasileirão 2020, Chico entrou em campo em 43 partidas, marcando três gols pelo Dragão. Para a temporada 2021, o Botafogo já acertou as contratações do atacante Ronald, do goleiro Douglas Borges, do volante Pedro Castro e do lateral Jonathan.

Com o time ainda em formação, a equipe de General Severiano estreou ontem (03) no Campeonato Carioca contra o Boavista e não tirou o 0 do placar. A tendência é que com os novos reforços e com a nova filosofia implementada de Marcelo Chamusca, o Glorioso mostre uma nova cara nas próximas rodadas

TUDO QUE ROLOU NO JOGO | CLIQUE, ASSISTA, DEIXE O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

Fonte: MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui