Botafogo tenta a contratação de Andre, volante do Fluminense

0
90

A diretoria do Botafogo procurou o Fluminense para tentar a contratação do volante André. O jogador tem 19 anos e sequer foi inscrito pelo Tricolor na Copa Libertadores. Sendo assim, o técnico Roger Machado aceitou liberá-lo.

O bom relacionamento entre as diretorias de Botafogo e Fluminense pode facilitar o negócio. O Alvinegro receberia o jogador por empréstimo até o fim do ano, mas sem pagar nada ao Tricolor. Em compensação, arcaria com os salários do atleta.

Com a chegada de cinco reforços para a Copa Libertadores e mais competições, o Fluminense quer reduzir a folha salarial. Mas sabe que para isso precisa se desfazer de jogadores como André, que não serão aproveitados.

André tem uma proposta do CRB. Entretanto, pediu aos dirigentes tricolores para priorizarem o acerto com o Botafogo. O motivo é o desejo do volante de permanecer no futebol carioca e jogando em um clube de ponta.

Além dele o Botafogo tem outros dois nomes em pauta para volante. Um deles é o melho conhecido Aírton, de 31 anos. Ele está no futebol do Iraque, mas trabalhou no Glorioso entre 2014 e 2017. Além disso o Alvinegro analisa o nome de Mauro Silva, de 27 anos, que vem se destacando pela Portuguesa no Campeonato Carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui