Botafogo vai avaliar participação de Honda no clássico contra o Flamengo

0
185

Após a vitória sobre o Boavista neste domingo, o Botafogo volta a campo no próximo sábado para fazer o clássico com o Flamengo, no Maracanã. Com o processo de visto de trabalho encaminhado, Honda deve ter condições de jogo contra o Rubro-Negro. A comissão técnica, no entanto, ainda avalia a participação do principal reforço do ano na partida.

– A minha visão em termos de gestão do futebol é sistêmica. A vontade pessoal em um trabalho de equipe não existe. Temos que ver a necessidade. Vamos sentar e conversar sobre o assunto. Ainda dependemos da parte jurídica, e um visto para um jogador japonês não é fácil. Vamos ver com calma. É um jogo interessante (contra o Flamengo), mas não é nada de extraordinário. Temos que pensar no Honda para agregar qualidade na campanha do Botafogo no ano – disse Paulo Autuori.

Caso não jogue no clássico de sábado, Honda pode ser utilizado no primeiro jogo contra o Paraná pela terceira fase da Copa do Brasil, ainda sem local definido. Outra possibilidade analisada internamente é a de que ele estreie contra o Bangu, dia 15 de março, pela Taça Rio. A partida no Nilton Santos terá transmissão da TV aberta. A decisão, segundo o treinador, será tomada em conjunto com outras áreas estratégicas do clube.

– Na gestão de um clube, quando você toma ações isoladas, elas têm impacto nas outras áreas. É o caminho que estamos fazendo. O conselho gestor está focado em fazer um time forte e também pensando no futuro do clube. Estou muito satisfeito, porque o presidente e o conselho gestor estão atentos – finalizou Autuori.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui