Botafogo vence disputa com Cruzeiro e anuncia contratação de meio-campista

0
136

Mesmo com certa dificuldade financeira, o Botafogo tem mostrado estar atento ao mercado da bola para reforçar seu elenco. Com o projeto de retornar à Série A, a equipe já anunciou a chegada de oito jogadores para 2021.

São eles: Ronald, Pedro Castro, Douglas Borges, Jonathan, Marcinho, Gilvan, Matheus Frizzo e Joel Carli, além do técnico Marcelo Chamusca. Contudo, o Glorioso não parou por aí e anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada.

Neste domingo, 14, o Botafogo confirmou a chegada do nono reforço para a temporada de 2021. Trata-se do meia Felipe Ferreira, que estava no Cuiabá e pertencia à Ferroviária. Aos 26 anos, o jogador é uma das indicações de Chamusca.

No ano de 2019, Felipe Ferreira chegou a defender as cores do Vasco. Porém, o meio-campista não conseguiu repetir as boas atuações e logo deixou a equipe carioca. Agora, o Botafogo surge como novo desafio para sua carreira.

Vale destacar que o Cruzeiro também estava de olho na contratação de Felipe Ferreira. De acordo com as informações do site GE, a equipe mineira também monitorava o jogador, mas quem venceu a concorrência foi o Botafogo.

Fonte: SportBuzz

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui