Botafogo vence e mantém campanha invicta no Carioca Feminino

0
137

Quatro jogos marcaram a disputa da terceira rodada do Campeonato Carioca de futebol feminino nesta quarta-feira (10). Líderes do torneio, Vasco, Fluminense e Botafogo venceram mais uma e mantiveram as campanhas perfeitas até aqui no torneio.

Líder por conta do saldo de gols, o Fluminense derrotou o Boavista pelo placar de 3 a 0. A artilheira do jogo foi a atacante Letícia, que foi responsável pelos três gols do Tricolor Carioca na partida.

Já o Botafogo conquistou uma vitória ainda mais tranquila ao superar a Portuguesa por 6 a 0. Os gols das Gloriosas foram anotados por Brenda (três vezes), Juliana (duas vezes) e Kamilla.

Outra equipe com uma campanha invicta até aqui, o Vasco teve uma vida difícil diante do Pérolas Negras. Após sair perdendo com gol de Dani Barão, a equipe cruzmaltina conseguiu a virada por 2 a 1 na segunda etapa com Pimentinha e Gabi Rodrigues.

No outro jogo da rodada, em um encontro de duas equipes zeradas até então, o Angra dos Reis superou o América por 2 a 1 e somou os seus primeiros pontos no torneio. Com a vitória, a equipe assume a quinta posição na tabela.

A próxima rodada do Campeonato Carioca de futebol feminino acontece no sábado (13). Serão mais quatro partidas no dia com destaque para o clássico entre Flamengo e Vasco, além dos confrontos entre Botafogo diante do Boavista e Fluminense contra o Pérolas Negras.

Fonte: Blog OTD

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui