Botafogo vence o Ceará, avança às semifinais e se classifica para o Brasileirão Feminino A-1 2021

    0
    31

    O Botafogo conquistou a última vaga para o Brasileirão Feminino A-1 2021. Neste domingo (20), o time carioca derrotou o Ceará novamente, desta vez por 1 a 0, no Vovozão, em Fortaleza (CE) e garantiu o acesso à elite da modalidade. A classificação das Gloriosas deixa o estado do Rio de Janeiro com dois representantes na primeira divisão nacional: Botafogo e Flamengo.

    No primeiro jogo, as Gloriosas também foram superiores e bateram as meninas do Vozão por 2 a 1, no Nilton Santos. Na decisão deste domingo, ambas as equipes tiveram dificuldade de criação e desperdiçaram algumas chances. O único gol da partida foi marcado por Kelen, com menos de um minuto do primeiro tempo.

    Junto com o Botafogo, também garantiram o acesso à primeira divisão na próxima temporada o Bahia, Napoli e Real Brasília. As semifinais estão agendadas para janeiro de 2021 e os confrontos já estão definidos. O Botafogo tem pela frente o Bahia, enquanto o Real Brasília mede forças com o Napoli para ver quem chega na final.

    Fonte: CBF

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui