Botafogo vira o time com menos vitórias no Brasileirão, após Goiás bater o Atlético-GO

0
142

O Botafogo se tornou o time com menos vitórias no Brasileirão. O alvinegro não é lanterna, mas vê a aproximação do Goiás, que passou a ter um ponto a menos ao levar a melhor no clássico contra o Atlético-GO, por 1 a 0, gol de Rafael Moura, nesta segunda-feira.

Foi a quarta vitória do Goiás após 24 jogos no campeonato. O Botafogo estacionou em três vitórias, com 23 rodadas completas. O alvinegro volta a campo nesta quarta-feira, contra o líder São Paulo.

Na sequência atual, o Botafogo já passou oito jogos sem vencer. Mais do que isso: são cinco derrotas consecutivas. No primeiro turno, houve também um longo jejum: foram dez partidas entre a primeira e a segunda vitória na competição.

Em um cenário realista, os dez jogos de jejum tendem a se repetir, já que, além do São Paulo, o Botafogo terá como adversário seguinte o Internacional. Só então há o Coritiba na tabela, adversário direto contra o rebaixamento.

Antes do Atlético-GO, o Goiás vencera o Palmeiras, Internacional e o próprio rival estadual. O Botafogo, por sua vez, tem vitórias sobre Sport, Atlético-MG e também contra o Palmeiras.

O Botafogo tem como meta interna alcançar oito vitórias até o fim do Brasileirão para se salvar do rebaixamento. A cada rodada que se passa, a conta fica cada vez mais complicada. A distância para a fugir do Z4 no momento é de cinco pontos.

Fonte: Yahoo

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui