Botafogo volta atrás e faz ‘descontão’ para vender Kanu ao Santos

0
192
kanu

O Botafogo precisa vender jogadores para bater o orçamento no final da temporada e o atleta mais cobiçado do momento é o zagueiro Kanu. O defensor já foi cobiçado pelo São Paulo, Atlético-MG e agora o Santos aparece como interessado após vender Luan Peres para o Olympique de Marseille, da França.

Inicialmente, o Glorioso estava pedindo cerca de R$ 22 milhões, mas aceita receber menos: de acordo com apuração do portal “GOAL”, o Fogão topa negócio por algo girando em torno de R$ 10 milhões para o mercado nacional. O atleta também tem sido sondado por equipes do exterior, mas o clube da Vila Belmiro aparece como favorito para contratá-lo nesse momento.

A tendência é que o Santos apresenta uma proposta oficial logo após confirmar oficialmente a saída de Luan Peres. Fernando Diniz gosta bastante do estilo de jogo do zagueiro e entende que ele encaixaria perfeitamente no seu esquema tático no Peixe. O Botafogo sabe da cobiça no mercado e aguarda ofertas oficiais.

Kanu sabe da chance de sair do Fogão, mas trata a situação com naturalidade e busca focar apenas dentro de campo no Glorioso. Seus representantes querem que a saída de General Severiano, caso aconteça, seja da melhor forma possível, com o clube carioca lucrando.

Com 24 anos, o defensor vem se destacando com a camisa botafoguense há bastante tempo e é considerado um ativo muito valioso. Por isso, a tendência é que a diretoria do Bota avalie todas as propostas recebidas antes de bater o martelo sobre o futuro do jogador.

Fonte: BolaVip

SE INSCREVA NO CANAL E PARTICIPE DOS NOSSOS PROGRAMAS AO VIVO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui