Botafogo x Brusque: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0
74

Botafogo e Brusque duelam na noite desta quarta-feira em buscar de ficar mais próximo de definir o futuro. Divididos na parte de cima e de baixo da tabela, os times têm objetivos diferentes na reta final da Série B. A bola rola às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 31ª rodada.

Na vice-liderança da Série B, o Botafogo viu a rodada ser favorável ao clube. Em caso de vitória do time de Enderson Moreira, a equipe ficaria cinco pontos na frente do quinto colocado faltando sete rodadas para o fim do campeonato. Melhor mandante e equipe que mais somou pontos no returno, o Botafogo busca se consolidar ainda mais no G-4 para que os últimos jogos não sejam turbulentos.

O Brusque contou com a vitória sobre o Remo e os demais resultados na última rodada para abrir quatro pontos de diferença do Londrina, que abre a zona de rebaixamento. No momento, a equipe catarinense está na 14ª colocação e espera subir mais na tabela para afastar de vez o fantasma da queda. Apesar da campanha como visitante não ser tão positiva, o Quadricolor aposta no bom momento do artilheiro Edu.

Transmissão: no Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e Carlos Eduardo Lino.

Botafogo – técnico: Enderson Moreira

Enderson Moreira terá pelo menos uma mudança em relação ao time que empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 na última rodada. Jonathan Silva não foi relacionado por causa de um reequilíbrio muscular e Carlinhos deve ser o titular. O técnico também terá duas opções que não estiveram no jogo anterior: o lateral-direito Rafael, recuperado de uma tendinite patelar, e o lateral esquerdo Hugo, relacionado pela primeira vez desde que quebrou a clavícula.

Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges (Jonathan Lemos), Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama) e Chay; Warley, Diego Gonçalves (Marco Antônio) e Rafael Navarro.

Desfalques: Jonathan Silva (reequilíbrio muscular).

Pendurados: Barreto, Carli, Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Marco Antônio e Romildo.

Brusque – Técnico: Waguinho Dias

O comandante quadricolor não terá o lateral-direito João Carlos e o volante Zé Mateus à disposição. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo diante do Remo. Por outro lado, ele comemora o retorno de Éverton Alemão na zaga. Ianson, também liberado após suspensão, não foi relacionado por opção da comissão técnica.

Provável escalação: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Evandro, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Garcez e Edu.

Desfalques: Ianson (não relacionado); João Carlos e Zé Mateus (suspensos); Alex Ruan, Fio, Gabriel Taliari, Juliano, Marcelo, Marlone e Marco Antônio (departamento médico); Vivico (transição).

Pendurados: Bruno Lopes, Diego Mathias, Edu, Ianson, Rodolfo Potiguar, Sandro e Toty.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
  • Assistente 1: Vanderson Antonio Zanotti (ES)
  • Assistente 2: Katiuscia M Berger Mendonça (ES)
  • Quarto árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Leone Carvalho Rocha (GO)
  • Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui