Botafogo x Fortaleza: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0
734
Botafogo x Fortaleza

Botafogo x Fortaleza entram em campo às 18h15 (de Brasília) deste domingo para se enfrentarem pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes têm em comum o objetivo de se afastarem dos últimos colocados.

Sem vencer há cinco rodadas, o Botafogo vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão e precisa vencer a todo custo, já que é o vice-lanterna da competição, com 20 pontos, e o Fortaleza é considerado um adversário direto. Será o segundo jogo da equipe sob orientação da comissão técnica do novo treinador Ramón Díaz.

O Fortaleza vive um momento conturbado na Série A do Campeonato Brasileiro. O time não vence há mais de um mês (ou cinco partidas) na competição, e vem se aproximando da zona de rebaixamento. Com 25 pontos, o Tricolor considera o duelo diante do Botafogo como um “jogo de seis pontos”

Transmissão: Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Grafite e PC Vasconcellos. O ge acompanhe em TEMPO REAL com os principais lances.

Botafogo – técnico Ramón Díaz

A nova comissão técnica do Botafogo, liderada por Emiliano Díaz, teve a segunda semana de treinamentos com o elenco alvinegro para definir a melhor equipe para enfrentar o Fortaleza. O auxiliar, que substitui o pai e técnico Ramón Díaz enquanto ele se recupera de uma cirurgia, testou formações diferentes nos últimos dias, mas deve repetir o time da rodada anterior.

Sem jogadores diagnosticados com Covid-19, o Botafogo segue com os mesmos desfalques em relação ao time que perdeu para o Bragantino na última segunda-feira.

Provável time do Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welisson, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Éber Bessa; Matheus Babi.

Quem está fora: Angulo (lesão na coxa), Gatito (edema ósseo no joelho), Kelvin (edema muscular), Lecaros (lesão no tornozelo direito), Lucas Barros (cirurgia no joelho).

Pendurados: Bruno Nazário, Caio Alexandre, Kevin, Marcelo Benevenuto, Matheus Babi e Rafael Forster.

Fortaleza – técnico Marcelo Chamusca

Osvaldo e Yuri César cumpriram o isolamento social de dez dias após testarem positivo para Covid-19, mas ainda não podem atuar contra o Botafogo. Felipe volta após cumprir suspensão contra o Vasco.

A única mudança de Marcelo Chamusca deve ficar pelo meio: Felipe deve entrar na vaga de Marlon, fazendo o trio de volantes com Ronald e Juninho. Nos demais setores, a tendência é de que o técnico repita a escalação que enfrentou o Vasco na última quinta-feira.

Provável time do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Bruno Melo (Wanderson) e Carlinhos; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, David, Wellington Paulista.

Quem está fora: Paulão (positivo para Covid-19), Gabriel Dias, Quintero e Roger Carvalho (entregues ao departamento médico).

Pendurados: Derley e Romarinho.

  • Árbitro: Heber Roberto Lopes – CBF/SC
  • Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro – CBF/SC
  • Assistente 2: Helton Nunes – CBF/SC
  • Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano – CBF/RJ
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira – CBF/SC

Fonte: GE


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui