Botafogo x Londrina: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0
25

A 23ª rodada terá um duelo de opostos no Nilton Santos. O Botafogo quer se aproximar da liderança, enquanto o Londrina tem pressa para fugir da zona de rebaixamento. Cariocas e paranaenses medem forças a partir das 16h30 (de Brasília) deste sábado.

O Botafogo está embalado. Três vitórias seguidas, cinco jogos sem perder e a chance de diminuir a diferença do líder Coritiba para quatro pontos. Para isso, os alvinegros precisam vencer, apesar do desfalque do capitão Joel Carli, lesionado. Por outro lado, o time tem a boa notícia da volta do artilheiro Rafael Navarro. 

O Londrina vem de três jogos sem vencer e segue dentro da zona de rebaixamento. O Tubarão já soma 16 rodadas dentro do Z-4 nesta Série B. A aposta para segurar o Botafogo está no desempenho recente fora de casa. Nas últimas cinco partidas como visitante, o time só perdeu uma vez, teve três empates e uma vitória – essa sobre o Vasco, também no Rio de Janeiro.

A partida terá portões fechados para o público por conta da pandemia da Covid-19. 

Transmissão: a partida terá transmissão do Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Renata Mendonça e Roque Jr. Fernanda Colombo comanda a Central do Apito.

Tempo Real: o ge acompanha a partida em tempo real e com vídeos exclusivos (link acima). 

Botafogo – técnico (auxiliar): Luis Fernando Flores

O Botafogo tem algumas novidades entre os relacionados, enquanto as mudanças no time titular devem ser mínimas. Enderson não comanda o time pessoalmente porque está punido pelo STJD, mas quer manter a base que encaixou. Ele não conta com o capitão Carli, e Gilvan deve ser o substituto. No ataque, Navarro retoma o posto de titular após cumprir suspensão. 

No banco de reservas, algumas ausências e outros retornos. São desfalques Rafael Moura, pelo terceiro cartão amarelo, e Romildo, lesionado. A grande cara nova é Diego Gonçalves, de volta após lesão. Os jovens Cesinha e Mezenga também ganharam espaço entre os convocados. 

Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Jonathan Silva; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Marco Antônio e Navarro.

Desfalques: Carli (torção no tornozelo), Hugo (Fratura na clavícula), Gatito (em transição), Ronald (em transição), Rafael Moura (suspenso), Romildo (torção no tornozelo); Enderson Moreira (treinador, suspenso). 

Pendurados: Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Kanu, Romildo e Warley. 

Londrina – técnico: Márcio Fernandes

O Londrina deve promover a estreia do lateral-direito Elacio Córdoba, recém-contratado junto à Inter de Limeira. Com isso, Matheus Bianqui, que vinha sendo improvisado na posição, deve voltar para o meio-campo – Celsinho ou Lucas Lourenço vão para o banco. Outra troca será feita no gol, com Dalton assumindo a vaga de César, que passou por uma artroscopia no joelho. 

Provável escalação: Dalton; Elacio Córdoba, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Matheus Bianqui; Celsinho (Gegê ou Lucas Lourenço), Salatiel e Marcelinho.


Desfalques: César, Marcel e Victor Daniel (recuperação de cirurgias); Mossoró e Marcelo Freitas (lesionados). 

Pendurados: César, Marcel e Victor Daniel (recuperação de cirurgias); Mossoró e Marcelo Freitas (lesionados). 

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia 

  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
  • Assistente 1: Cicero Alessandro de Souza(MS)
  • Assistente 2: Marcos dos Santos Brito (MS)
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui