Brasileiro feminino: o que vimos até aqui

0
175

Equilíbrio – e que bom – é o que temos visto até aqui, no Campeonato Brasileiro feminino. Prestes a ver a quarta rodada começar, o torneio não teve grandes resultados elásticos. Nos maiores deles, o Palmeiras levou a melhor em cima do Avaí, na segunda rodada, e Corinthians venceu o Napoli, na primeira rodada – ambos resultados foram 3 a 0.

E isso é motivo para comemorar. Se há equilíbrio no Brasileiro, dá pra acreditar que a situação está melhorando nos clubes do país e uma melhor estrutura está sendo oferecida ao feminino.

Pra se ter uma ideia, na primeira rodada, seis jogos acabaram em empate e 16 gols foram marcados. A terceira rodada, por exemplo, teve média de gols superior a quatro por partida e 33 bolas na rede no total.

Agora, é claro, o foco está na quarta rodada, que tem início com cinco jogos nesta quarta-feira. Internacional e Corinthians se enfrentam pela liderança do Brasileiro Feminino A-1. Às 20h, no SESC Campestre, em Porto Alegre, os dois times medem forças.

O Corinthians é o único time com 100% de aproveitamento mas caso perca para o Inter, o Timão será ultrapassado pelas Gurias Coloradas. Na última rodada, o time alvinegro derrotou o Botafogo por 3 a 1, dentro de casa.

A luta do Inter pela primeira colocação é mais difícil: precisa vencer e ainda depende dos resultados de Palmeiras e Grêmio, que só jogam na quinta-feira, para assegurar o posto.

Confira os jogos da quarta-feira de Brasileiro Feminino:
15h – Real Brasília x Avaí Kindermann – Defelê, Brasília (DF)
15h – Bahia x Ferroviária – Pituaçu, Salvador (BA)
17h – Cruzeiro x São José – SESC Alterosas, Belo Horizonte (MG)
20h – São Paulo x Flamengo – Arena Barueri, Barueri (SP)
20h – Internacional x Corinthians – SESC Campestre, Porto Alegre (RS)

Fonte: Gazeta Esportiva

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui