Brasileiro Sub-20: Botafogo define sede para 6ª rodada

0
48

Botafogo encara o Internacional no Estádio CEFAT, enquanto o Santos mede forças com o Vasco da Gama no CT Rei Pelé

A Diretoria de Competições da CBF anunciou, nesta sexta-feira (9), uma série de mudanças na tabela original do Campeonato Brasileiro Sub-20. As alterações envolvem sete jogos espalhados em quatro rodadas diferentes do torneio. As modificações em questão começam já na próxima semana. Botafogo e Santos definiram suas sedes para encarar, respectivamente, Internacional e Vasco da Gama pela 6ª rodada. O Glorioso mandará seu jogo no Estádio CEFAT, em Niterói (RJ), enquanto o Peixe fará valer seu mando de campo no CT Rei Pelé, em Santos (SP).- Publicidade – 

Ainda na sexta rodada, o confronto entre Atlético-MG x Grêmio foi antecipado de 17h para 15h30. A data e o local do duelo foram preservadas. Na sétima rodada, mais duas partidas afetadas. América-MG x Fluminense foi antecipado do dia 18/10, domingo, para o dia 17/10, sábado. Já Cruzeiro x Palmeiras sofreu o caminho inverso e foi postergado do dia 17/10 para o dia 18/10 – assim como seu horário, que passou de 15h para 15h30.

Para a rodada de número 8, uma alteração repetida: o Botafogo definiu novamente o Estádio CEFAT como sua casa, desta vez diante Athletico-PR. E por fim, o duelo entre Internacional x Grêmio, válido pela 10ª rodada da competição, sofreu uma leve alteração de horário. O clássico gaúcho passou de 16h30 para 15h30.

Fonte: O Diário Carioca

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui