Brasileiro Sub-20: Botafogo vence o Bahia e entra no G-8

0
154

A semana começou boa para a torcida do Fogão! Jogando em casa, o Alvinegro venceu o Bahia, nesta segunda-feira, pela penúltima rodada do Brasileirão Sub-20.

No CEFAT, em Niterói (RJ), o Botafogo venceu o Bahia por 2 a 1 e chegou aos 30 pontos, ocupando agora o sétimo lugar, dentro do G-8, que dá vaga para a próxima fase. Por sua vez, o Esquadrão de Aço permanece com 19 pontos e caiu para a 15ª colocação.

Juninho pegou saída errada do goleiro Vinícius aos cinco minutos e poderia ter inaugurado o placar para o Alvinegro, mas chutou em cima do arqueiro do Bahia. Entretanto, o árbitro marcou pênalti para o Botafogo após Gabriel ter sido derrubado por Lucimário. Na cobrança, Juninho se redimiu e bateu no canto esquerdo para abrir o marcador. E não parou por aí: aos dois da etapa final, Vitinho recebeu cruzamento rasteiro de Gabriel e ampliou para o time carioca.

O Bahia não deixou de lutar e conseguiu diminuir aos seis minutos: Gregory chutou, o arqueiro botafoguense fez a defesa, mas a bola bateu no atleta do Esquadrão e entrou. O time visitante seguiu na pressão, teve um gol anulado aos 41 e ainda carimbou o travessão aos 47, em cabeceio de Elly. No entanto, o esforço não foi suficiente para reverter o resultado.

Fonte: Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui