Bruno Lazaroni destaca legado positivo de Autuori após empate contra o Flu

0
43

Em sua estreia como técnico do Botafogo, Bruno Lazaroni fez questão de assumir que buscou dar continuidade ao trabalho de Paulo Autuori no empate em 1 a 1 com o Fluminense, hoje (4), no Estádio Nilton Santos. O treinador também admitiu que seu time repetiu no clássico alguns dos vícios que costumavam ocorrer durante a passagem do técnico anterior, mas opinou que o Alvinegro merecia ter vencido a partida.

“Procurei dar sequência ao trabalho do Paulo (Autuori). Infelizmente, para o nosso lado, algumas infelicidades se repetiram. A gente continuou a ter uma produção ofensiva boa, criamos o dobro de finalizações do adversário (Fluminense), cinco chances reais de gol, duas bolas na trave. Então, na minha humilde opinião, acho que se o jogo tivesse um vencedor, teria que ser o Botafogo”, afirmou Lazaroni.

Questionado sobre o que o Botafogo precisa fazer para interromper a incômoda sequência de dez jogos sem vencer, o técnico foi pragmático e, apesar de destacar um ponto a ser corrigido, deu a entender que sua equipe está no caminho certo.

“Numa análise fria, a gente sofreu um pouquinho hoje nas bolas paradas. Precisamos fazer alguns ajustes nesse sentido, para que a gente não sofra tanto. Mas como já vinha acontecendo anteriomente, criamos muitos, tivemos sete escanteios, 17 finalizações… Então é continuar insistindo. Ninguém fica satisfeito com o empate, mas a saída é continuar trablhando para que a gente consiga concretizar essas chances nas próximas oportunidades. É isso o que a gente precisa nesse momento”, reiterou o novo treinador alvinegro.

Com o empate diante do Tricolor carioca, o Botafogo segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 12 pontos em 13 jogos. O próximo desafio da equipe será novamente em casa, contra o invicto Palmeiras, na quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília).

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui