Bruno Nazário, do Botafogo, está perto do América-MG e não atua contra o Ceará

0
1427

Bruno Nazário está de saída do Botafogo. O meio-campista tem acordo encaminhado para defender o América-MG na próxima temporada e sequer está na relação do Alvinegro que viajou à Fortaleza, para o compromisso diante do Ceará, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A notícia foi publicada inicialmente pela “Espn” e confirmada pelo LANCE!.

A negociação está nas fases finais. Bruno Nazário, inclusive, não foi envolvido pelo Botafogo para a última rodada do Brasileirão. O meio-campista, com pubalgia, não participou do treino do Alvinegro nesta quarta-feira e, por isto, não foi relacionado.

A escolha pela possível continuação de Bruno Nazário, que estava emprestado ao Botafogo pelo Hoffenheim-ALE, até junho de 2021, passava por Marcelo Chamusca. Contudo, a proposta da Série A foi mais atrativa para os representantes do jogador.

Não haverá nenhum custo pela quebra do contrato de empréstimo de forma precoce para o Botafogo, que deixará o clube de General Severiano com 44 partidas disputadas e seis gols marcados.

No elenco do Alvinegro, Cesinha é o nome que fica para fazer a função de meio-campista central. O clube de General Severiano, contudo, deve ir ao mercado em busca de novo um jogador para a posição e encorpar o elenco visando a disputa da Série B.

Fonte: Lance!

GIRO DE NOTÍCIAS DO GLORIOSO | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui