Bruno Nazário é o melhor jogador do Botafogo em 2020

0
366

Não é segredo para nenhum torcedor botafoguense que Bruno Nazário, que se transferiu do Athletico-PR para o Botafogo no início do ano, é o jogador que mais brilhou com a camisa do Botafogo em 2020.

Sua chegada ao clube era tomada de incertezas, por não se firmar no time do Athletico, tendo como concorrência Nikão, Lucho Gonzalez e Léo Cittadini. Mas devido também a constantes lesões durante a carreira oriundas desde à época do Guarani, clube onde começou a se destacar. Mas frente a isso, era inegável que tinha boa capacidade técnica e acendeu um pouco de esperança ao torcedor botafoguense.

O Botafogo sofreu muito em 2019 com a falta de criatividade do setor de meio de campo, com pouquíssimos gols e finalizações e brigando até o final do Brasileirão contra o rebaixamento, se salvando apenas pela incapacidade dos rivais.

Bruno Nazário chegou de mansinho e conquistou seu lugar no coração dos alvinegros, demonstrando qualidade técnica e muita vontade de se destacar com a camisa do Glorioso. Até o momento foram 4 gols e 2 assistências na temporada, mostrando boa visão de jogo e poder de finalização. O maior problema que o professor Paulo Autuori terá que enfrentar, será achar posições ideais para Honda e Nazário atuarem juntos. Na estréia do Honda, o Bruno foi adiantado como ponta e não agradou e o próprio Honda já avisou que gosta de jogar pelo meio.

Caso queira continuar com o jogador para 2021, o Botafogo tem a opção de compra no final desse ano e o passe está fixado em 1,2 milhão de euros (R$ 6.865.680,00, na cotação atual). Valerá a pena? O Botafogo terá essa grana em caixa? Só o tempo irá dizer e se assim o vírus COVID-19 permitir a volta do futebol em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui