Bruno Nazário vê jogo do Botafogo contra Náutico como ‘final’ pela Copa do Brasil

0
1048

A estreia do técnico Paulo Autuori no comando do Botafogo já será uma “final” para o meia Bruno Nazário. O time carioca entra em campo nesta quarta-feira contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife, pela segunda fase da Copa do Brasil, e a decisão da vaga será em partida única. Em caso de empate haverá disputa por pênaltis.

“A gente tem que jogar sem pressão, tem que encarar jogo a jogo. Cada jogo é uma final para a gente. O jogo é difícil, torcida em cima. Temos que estar juntos, encarar como uma final. O clube precisa do título. Tenho certeza que vamos sair classificados”, disse o meia, que foi campeão da competição em 2019 com o Athletico-PR, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Bruno Nazário sabe que o tempo de trabalho de Paulo Autuori é pequeno para esse duelo – o técnico foi contratado há uma semana -, mas está confiante em uma boa apresentação. “A gente tem poucos dias de trabalho com o Paulo Autuori, mas ele vem passando orientações táticas e de posicionamento. Ele está trabalhando mais a cabeça. Não deu tempo de trabalhar muito, mas a gente tem que assimilar algumas coisas que ele fala. Tem que guardar e colocar em prática”, afirmou.

O meia botafoguense comentou também sobre as outras contratações do clube. O meia japonês Keisuke Honda já treina com os companheiros, ainda sem data para estrear, e há agora as especulações sobre a chegada do atacante marfinês Yaya Touré.

“Eu joguei lá fora, a cultura é diferente. É um cara (Honda) muito inteligente, mas é complicado falar com ele. Ele tenta ali no inglês, mas é complicado. Ele está se esforçando, a gente vai ensinando. É muito legal, uma experiência muito boa”, revelou Bruno Nazário.

“A gente só vê pela internet, mas espero que seja verdade (contratação de Touré), vai nos ajudar muito. Tomara que dê certo, é um ótimo jogador”.

Quem não deverá viajar ao Recife é o atacante Pedro Raul. O jogador se recupera de uma lesão na coxa direita desde a derrota para o Fluminense, no último dia 9, pela Taça Guanabara, e não foi a campo na atividade desta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

O camisa 9 é o artilheiro do Botafogo na temporada, com três gols em quatro jogos oficiais disputados. Foi dele o da classificação na primeira fase da Copa do Brasil no empate por 1 a 1 contra o Caxias, no último dia 5, em Caxias do Sul (RS).

Fonte: Isto é


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui