CADÊ A MENTALIDADE DE CAMPEÃO?

0
419
MENTALIDADE DE CAMPEÃO

Fala Gloriosos Botafoguenses. Já Passou Da Hora Do Botafogo Mudar A Postura Dentro De Campo, Se Fora Dela A Mobilização Por Melhorar É Visível, Isso É, Com A Procura Por Parte Da Diretoria De Nomes De Peso Do Futebol Mundial Para O Clube E Estruturas De Trabalho Mais Modernas Como O CT E Até Mesmo Mudando A Gestão Do Clube Para S/A, Juntando Ainda As Ações De Marketing E A Torcida Apoiando Em Várias Frentes E Também Com O Programa Sócio Torcedor. Nada, Mais Nada Disso Parece Ser Recompensado Em Campo, Em Mais Uma Vitória Burocrática E Sem Brilho, O Time Continua Repetindo Os Mesmos Erros E Atitudes Que Deixam A Torcida Tão Irritada.

Parece Que Chave Nunca Vira, E Os Jogadores Não Entram Em Campo Nunca Com O Espírito De Campeão. Depois Da Classificação Sofrida Na Copa Do Brasil, E Quase Duas Semanas Para Treinar E Voltar Contudo Para Vencer O Campeonato Estadual, Como Disse A Mentalidade Continua A Mesma. Sem Ânimo E Sem Vontade De Vencer, Salvo Com Algumas Exceções, Restante Continua O Mesmo Jogo Morto De Sempre.

O Time Tem Que Mudar Pra Ontem, Pois Se Não, Não Adianta Culpar A Torcida Por Estádios Vazios E Pouco Apoio. O Botafogo É Grande Demais Para Passar Por Essas Coisas E Tem O Dever De Sempre Procurar A Vitória Para Ser Campeão, Não Importando O Adversário. Pois Sua Torcida E Sua História Merece Nada Menos Que Sempre A Vitória.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui