CADÊ O GÁS PARA ACENDER ESSE FOGO?

0
335

É Notório Que Após Uma Derrota Se Possa Procurar Vários Culpados Dentro De Campo Para Dizer Quem Falhou, Poderia Ser O Excelente Elenco Do Adversário e Seu Treinador? Talvez Sim, Poderia Ser A Arbitragem Que Sempre Já Entra Tendenciosa Contra O Nosso Time Em Clássico Contra Esse Mesmo Adversário? Talvez Sim, Poderia Ser O Fato Que A Nossa Equipe Ainda Está Em Fase De Entrosamento? Talvez Sim.
Poderíamos Ficar Aqui Buscando Vários Culpados Para O Resultado Do Jogo De Ontem. Porém É Notório O Fato Que Mais Uma Vez O Time Caiu Por Causa De Suas Próprias Pernas, Primeiramente Pelo Fato Que Eu Mesmo Já Abordei Aqui No Poust Anterior, Quando Cobrava Uma MENTALIDADE DE CAMPEÃO, Coisa Que Ainda Não Vemos Em Campo, E A Outra A Questão Puramente Física, Pois É Incancebível Que Um Time, Que Apesar De Não Tido Objetividade Traduzida Em Gols, Porém Que Fez Um Primeiro Tem Acima Da Média, Em Correria E Vontade, Volte Literalmente Para O Segundo Tempo Sem Gás. Cadê O Preparo Físico? Para Que Serviu As Duas Semanas A Mais De Preparação Da Equipe Principal? Se O Objetivo Era Em Especial Garantir O Alto Rendimento Para A Temporada Toda. Se Foi Esse O Objetivo, Então Ele Foi Por Água Abaixo.

Não É De Hoje Que O Botafogo Vem Sofrendo Com Esse Departamento Médico, Desde Atrasos Na Volta De Jogadores Lesionados A Até O Absurdo De Não Fazer O Básico, Que É Garantir Pulmão Para Os Noventa Minutos Em Campo.

Já Passou Da Hora Da Direção Do Clube Mudar Totalmente Esse Departamento Médico, Ou Vamos Amargurar A Apatia Em Campo E Fora Deles Também? Desde A Época Do Saudoso Dr. Lídio Toledo, Que O Botafogo Não Conta Com Uma Equipe Médica De Qualidade, Que Durante Os Anos Foi Só Caindo De Produção, Chegando Ao Cúmulo De Fazer Uma Cirurgia Errada, No Caso Do Goleiro Jefferson, Que Preferiu Refazer A Mesma Fora Do Clube Para Voltar A Jogar.
Fato É Que Não Dá Mais Pra Conviver Com Esses Erros. Parece Disco Arranhado, Mas O Botafogo Precisa Mudar Pra Ontem, Não Tem Mais Lugar Para Esse Amadorismo. É Por Falar Em Amadorismo, Nem Os Times De Baixo Orçamento Passam Por Isso, Porém O Botafogo Sofre Com Os Mesmos Problemas Todos Os Anos.
Esperamos Uma Mudança De Rumo O Mais Imediata Possível Para Que Em Fim Esse Time Possa Realmente Honrar Essa Camisa No Mais Alto Nível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui