Caio Ribeiro recorda momento em que foi assinar com o Botafogo: ‘Não tinha luz’

0
72

Em participação no Programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o comentarista e ex-atacante Caio Ribeiro deu o que falar na internet ao lembrar do momento em que foi assinar com o Botafogo em 2004. Na oportunidade, segundo relatou o ex-atleta, o Glorioso estava sem energia elétrica, e ele precisou ir para um estabelecimento próximo para firmar o documento.  

Quando fui assinar meu contrato com o Botafogo, o clube não tinha pago a luz, e tive que assinar no shopping do lado. Aquilo me assustou um pouco”, recordou o comentarista após o Alvinegro Carioca tomar 5 a 2 do Grêmio, em pleno Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele também lembrou de seu pensamento naquele momento e de como isso o faz olhar para o atual momento do time: 

2020 Brasileirao Series A: Fluminense v Botafogo Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus (COVID-19) Pandemic
O Botafogo foi rebaixado para a Série B pela terceira vez em sua história. | Bruna Prado/Getty Images

“‘Caramba, será que é isso?’ Talvez seja um acidente de percurso, alguém esqueceu de pagar. E aí nesses dois anos, e falo com muito carinho, porque foi o último clube que joguei no profissional, eu entendi um pouco do que acontece no Botafogo 15 anos depois. Salários atrasados, troca constante de treinadores, falta de assumir responsabilidades… O Botafogo precisa de um choque de gestão”, acrescentou o ex-atacante. 

A declaração de Caio Ribeiro gerou muita repercussão e provocações nas redes sociais.

Fonte: 90min

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui