Câmera de bar exibe Marcinho, ex-Botafogo, bebendo antes de atropelar casal

    0
    143

    Imagens do circuito interno de um bar na Zona Norte do Rio de Janeiro – divulgadas primeiramente pelo jornal O Globo – contrariam o discurso do jogador Marcinho de que não havia ingerido bebida alcoólica no dia em que atropelou e matou um casal. O ex-jogador do Botafogo é flagrado pelas câmeras tomando chope ao lado de três homens.

    O inquérito sobre o caso foi finalizado nessa terça-feira (2/2) e confirma que Marcinho bebeu cinco chopes antes do acidente. O documento também confronta a versão do jogador de que trafegava dentro da velocidade máxima da via.

    O laudo aponta que o carro dirigido por Marcinho estava entre 86 km/h e 110 km/h. Além disso, informa que o sistema de airbag do veículo não foi acionado porque não houve uma desaceleração brusca por impacto.

    O atropelamento

    Marcinho, lateral-direito que defendeu o Botafogo até 31 de dezembro e agora está sem contrato, será indiciado por duplo homicídio culposo (sem a intenção de matar), com agravante por ter fugido do local, por ter atropelado e matado um casal de professores, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, na noite de 30 de dezembro.

    Após o acidente, o jogador fugiu com seu Mini Cooper sem prestar socorro às vítimas. Alexandre Silva de Lima, de 44 anos, morreu na hora e sua mulher, Maria Cristina José Soares, de 66 anos, chegou a ser socorrida e internada, mas faleceu na noite de terça-feira.

    Fonte: Metrópoles

    CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui