Campeão carioca de 2010

0
80

A felicidade finalmente tomou conta dos jogadores do Botafogo. Depois de uma semana apreensiva, com bastante tempo para treinar, Joel Santana fez uso da vantagem de ter seus jogadores descansados. Visivelmente emocionados e empolgados com o título que demorou tantos anos para vir, não podiam se conter, tamanha a empolgação. Principalmente personagens como Leandro Guerreiro, que participou das campanhas anteriores, marcadas pela frustração de “quase” chegar lá. “Agora é comemorar com os nossos torcedores. Isso era o que faltava para eu marcar minha história no clube. Vamos em busca de mais títulos”, disse o volante.
Um dos protagonistas do título carioca, e humilde como sempre, o goleiro do Botafogo, que pegou um penalti batido por Adriano na decisão, não esqueceu de mencionar o valor daqueles que o apoiaram e lembrou que esse é apenas o começo da temporada. “Com muita humildade, conseguimos o título. Dedico o pênalti que peguei à minha família. Vamos entrar forte no Campeonato Brasileiro, disse Jefferson.
O jogo foi uma prova de que o elenco botafoguense é recheado de jogadores decisivos. Ontem, depois que entrou, Caio não brilhou, mas teve muitos outros que tiveram o seu dia de brilho, como o próprio Jefferson, além dos gringos Herrera e Loco Abreu. O talismã sabia disso, por isso parabenizou a todos e lembrou que havia dado o recado anteriormente. “Esse grupo é diferente. Eu avisei que, nesse ano, as coisas iam ser diferentes. E, graças a Deus, foram”, disse Caio.

Quem sabe se no próximo fim de semana esse fato se repete e que mais uma vez, apesar da delicada situação politica do clube, sua perigosa e incômoda posição na tabela do brasileiro, possamos novamente ganhar de nosso maior rival. Força FOGÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui