Cariocão 2021: seleção da segunda rodada tem três do Botafogo

0
51

Após o final de mais uma rodada do Cariocão 2021, mais uma seleção da galera foi definida e divulgada pelo perfil oficial da competição nas redes sociais. A exemplo da primeira rodada, o Flamengo foi o time que mais colocou jogadores no time inicial, novamente com seis representantes. 

Os destaques do rubro-negro ficaram para o lateral-direito Matheuzinho, que entrou na seleção pela segunda vez, e o atacante Rodrigo Muniz, que foi quem decidiu a partida contra o Macaé com dois gols. Completam os representantes rubro-negros o lateral-esquerdo Ramon, que deu assistência para o segundo gol de Muniz, o zagueiro Natan e os volantes Hugo Moura e João Gomes.

Desta vez, no entanto, o rubro-negro teve a companhia de mais atletas de um dos principais rivais. O Botafogo, que venceu o Resende por 3 a 0 no domingo, contou com três jogadores no time dessa rodada. Além de Matheus Babi, principal responsável pelo triunfo com dois gols, entraram no time o zagueiro Kanu e o meia Bruno Nazário.

Completam a seleção da galera o goleiro Andrey, o grande destaque da vitória do Volta Redonda sobre o Vasco no sábado, na partida transmitida pela TV Vitória, e o meia-atacante Romarinho da Portuguesa, atual líder do Cariocão, que ganhou com autoridade dos garotos do Fluminense no Maracanã.

Por sua vez, Vasco e Fluminense não tiveram nenhum jogador nos 11 jogadores iniciais. O tricolor carioca, aliás, não teve nenhum jogador escolhido nestas duas primeiras rodadas, onde perdeu para Resende e Portuguesa. O cruzmaltino na rodada passada ainda teve o volante Juninho no time.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui