Carli fora, Navarro de volta e mais novidades: Botafogo terá mudanças para encarar o Londrina

0
26

Botafogo entra em campo na tarde deste sábado (11) buscando manter o embalo na Série B do Campeonato Brasileiro. Acumulando cinco jogos sem perder, com três vitórias na sequência, o Glorioso recebe o Londrina, que luta para fugir do rebaixamento, às 16h30min (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 23ª rodada.

Para o duelo com os paranaenses, o Botafogo não poderá contar com o técnico Enderson Moreira, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O auxiliar Luis Fernando Flores será o responsável por comandar o time, que terá algumas mudanças. A lista de relacionados conta com algumas novidades.

A grande baixa para encarar o Londrina fica por conta de Joel Carli. O zagueiro argentino torceu o tornozelo esquerdo e terá interrompida uma sequência como titular, que já durava três jogos. O provável substituto do defensor é Gilvan, que deve voltar a formar dupla com Kanu. Enquanto a defesa tem problema, o ataque tem uma novidade importante.

Depois de cumprir suspensão na última rodada, Rafael Navarro está novamente à disposição da comissão técnica. O atacante é um dos grandes destaques do Glorioso na Série B, somando sete gols e seis assistêncas em 21 jogos. Entre os relacionados, outras novidades são Diego Gonçalves, recuperado de lesão, e os jovens Cesinha Mezenga

O provável time para a partida tem: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Jonathan Silva; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Marco Antônio e Navarro. Além de Joel Carli, o Botafogo não pode contar com o centroavante Rafael Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Romildo, lesionado.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui