Carreira sem fim: Jóbson tem novo time e vai disputar estadual

    0
    106

    o atacante paraense Jóbson é o novo reforço do União Cacoalense, para a temporada 2021. Jobson, que chegou a acertar com o clube no ano passado, mas sua chegada não foi concretizada, desta vez já se encontra em Rondônia, onde irá atuar pela primeira vez.

    Polêmico por onde passa, Jóbson, de 33 anos, tem um extenso currículo. Tem três passagens pelo Botafogo-RJ, além de Bahia, Atlético-MG, São Caetano, Brasiliense, Portuguesa, Grêmio Barueri, Al Ittihad (Arábia Saudita), Independente de Tucuruí, Campinense e Luziânia.

    Pelo Independente, no ano passado, na partida contra o Paragominas pelo Parazão, ele perdeu um pênalti, foi expulso, chorou no vestiário, e após a partida, onde sua equipe foi goleada por 4 a 1, ele foi flagrado cantando em uma roda de pagode com amigos. O vídeo caiu na internet e na insatisfação da diretoria do Galo que demitiu o jogador.

    Ainda fora dos gramados, o atacante é conhecido por outras polêmicas, tendo sido preso sob a acusação de estupro e recebido uma suspensão por doping.

    Jóbson já tem data para sua estreia. Será no dia 28 de março contra a equipe do Barcelona de Vilhena pelo Campeonato Rondoniense. 

    Fonte: Diário On Line

    TODOS OS DETALHES DO JOGO | CLIQUE, ASSISTA, DEIXE O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui